ASSISTÊNCIA TÉCNICA 24 HORAS

Sobre a Assistência Técnica Elepar

Elepar Elevadores oferece serviços de Manutenção e Conservação para todas as marcas e modelos de elevadores disponíveis no mercado. A empresa mantém-se rigorosamente em dia com todas suas obrigações nas esferas federal, estadual e municipal além de possuir concessão de registro de empresa conservadora concedida pelo SEGUR-4 (Divisão Técnica de Elevadores), decreto 33.948/94 e 34.179/94.

O Corpo Técnico da Elepar Elevadores é formado por engenheiro credenciado pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo), além de uma equipe de profissionais oriundos de montadoras com mais de 30 anos de atuação neste seguimento, portanto altamente qualificada a atender devidamente o seu equipamento.

Quais as Vantagens de um Contrato de Manutenção Mensal?

• Pronto Atendimento 24 horas;

• Equipe de apoio munida de telefones celulares, ferramentas e peças de reposição emergencial, para agilizar o atendimento e solução dos problemas de seus clientes;

• Assistência pré-venda e pós-venda de alta qualidade, garantindo a manutenção de seus serviços e produtos, e a satisfação de seus clientes;

• A empresa também conta com um completo almoxarifado, composto por um amplo estoque de produtos, possibilitando desta forma pronta entrega e rapidez na execução de seus serviços.

Tipos de contrato

• Contrato de manutenção parcial ou Contrato de conservação: É um contrato sem cobertura de peças. Quando houver a necessidade de troca será encaminhada uma proposta comercial ao responsável onde a mesma só será trocado com a sua autorização.

Contrato de manutenção integral: É um contrato com cobertura de peças. Todas as peças que necessitarem de troca serão executadas sem custo algum ao cliente. Fica excluso desse contrato quebra por incidentes de força maior, sobre carga na rede elétrica provocados por raios ou manutenção da rede, contato com água, acabamentos e revestimentos em geral, painéis de cabina, vidros, espelhos e componentes do sistema de intercomunicação, atos de vandalismo ou mau uso, mesmo que ocasionados por terceiros, como também ônus decorrentes do atendimento de atualizações técnicas.

Nos dois casos estão inclusos:

• Técnicos próprios, devidamente treinados, uniformizados, identificados e qualificados à manter os elevadores em perfeitas condições de segurança e funcionamento.

• Serviços de manutenção preventiva mensal, executando serviços de limpeza, lubrificação, ajuste de seus diversos componentes.

• Apresentação do RIA – Relatório de Inspeção Anual, conforme norma da Prefeitura do Município de São Paulo – SEGUR-4 – Fiscalização de Elevadores.

• Serviço de prontidão para atendimento convencional, plantão 24 horas e emergêncial.

Peça já seu orçamento!

Clique no botão.

Close Menu
WhatsApp chat